Leitura da Semana: A Primeira Vista

Imagem

Esse livro é sem duvida um dos melhores que eu já li. Sou do tipo de pessoa que nunca termina um livro, só consigo ler aqueles que realmente me prendem e me fazem querer saber mais sobre sua historia. Esse é mais um dos clássicos de Nicholas Sparks, que por mais clichê que seja é um dos meus autores e escritores preferidos.  A história se desenvolve do fato de que “Será que de fato é possível amar alguém a primeira vista?” O livro conta a história de Jeremy, um colunista.Imagem

Jeremy tinha únicas três certezas: Não se mudaria de Nova York, não se apaixonaria de novo e jamais teria filhos. E é exatamente esse o rumo que sua vida tem. Ele se apaixona pela bela Lexie, e ela o faz mudar para uma pequena cidade chamada Boone Creek, na Carolina do Norte. Lexie fica grávida e bom, não vou contar o final da história. A única coisa que posso dizer é que eu li esse livro na praia e chorei lá mesmo. O final é emocionante. Li o livro em uma semana e indico pra todo mundo que gosta de uma boa leitura.

O Preço do livro varia entre 15 e 25 reais.

É isso ai, beijinhos!!

avatar

Deixe um comentário

