Decoração: itens do meu quarto

Hoje o post é sobre decoração, e como muitas de vocês (inclusive eu) tem dúvidas, resolvi trazer alguns itens do meu quarto que acho legal e fácil de adaptar no quarto de vocês. Alguns podem trazer inspirações para outras coisas e até ideias novas para decorar. Lembrando que nem tudo precisa ser comprado. A graça mesmo é fazer algo que você gosta, mas colocando nele, o seu jeitinho especial. Bora lá?

caixaspersonalizadas

 

Pra quem viu meu post sobre como organizo minha penteadeira (aqui) e o DIY de caixa personalizada (aqui) sabe que adoro caixas!! Gosto porque além de deixar tudo organizado, dá pra customizar deixando do jeito que você quiser! A primeira da foto eu comprei, e a segunda eu fiz! Acho super legal e fácil ter no quarto

floressinteticas

 

Legal também é usar flores sintéticas em “vasinhos” como este. Dá um cara vintage romântico ao quarto. Dá para usar outros potinhos também, esse que usei é de um suco ogânico de maçã, mas também tem de cerveja e outros tipos. É só escolher!

itensdivertidos

 

Sabe aqueles quartos de tumblr que são um sonho? Com peças assim no seu quarto vai dar a cara de um quarto de tumblr! Vale a pena investir em itens assim e tem lojinhas online com peças super fofas. Uma delas é a imaginarium que também tem coisinhas para cozinha, sala e outros…

potedossonhos

 

Vi um desses uma vez numa foto no We Heart It e simplesmente amei! Além da ideia ser super fofa, é como se fosse um potinho de metas! Fiz vários papeizinhos com metas ou sonhos que quero realizar até final do ano, e só vou poder ler nos últimos dias dele.

vintage

 

Já pensou em pedir para sua mãe ou avó algum item de decor antigo? Sério! Você pode achar coisas super fofas e com uma cara vintage. É legal também procurar feirinhas e antiquários na sua cidade.

coisas

 

Deixar alguns objetos a mostra como livros, pelúcias, óculos ou até mesmo as maquiagens da um ar de baguncinha arrumada sabe?

parede

 

Essa é clássica! A frase na parede é uma ótima ideia pra quem tem parede lisa e quer deixar o quarto com cara nova. É muito fáci! Só escolher a frase e cortar as letras na cartolina. Dá um pouco de trabalho, mas o resultado é muito legal!

iluminação

 

Se você não tem grana pra comprar luzes diferentes ou algum abajur legal, aposte nas iluminações de natal! É uma ótima ideia para criar um clima aconchegante no quarto e ainda poder escolher aonde você quer botar.
É isso aí gente, espero que tenham gostado das dicas!!

avatarlu1

Deixe um comentário

