Craft Ideas

Ontem, já que havia prometido à minha mãe, fui ao Craft Ideas. Foi um evento para apresentar marcas de artesanato ao público, divulgar o produto de cada artesão e, também foi um evento de cunho benefício, pois para entrar era necessário a doação de algum brinquedo para o dia das crianças. O evento também contou com Ilhas de alimentação, onde eram vendidos doces também artesanais, contação de histórias e workshop.
Havia em torno de umas 20 marcas de produtos artesanais e enquanto passava por lá, tirei algumas fotos. Selecionei os produtos que mais gostei e suas devidas marcas. O evento foi ótimo, além de que também ajudará várias crianças. Algumas fotos ficaram bem escuras, e não consegui clarear muito bem, então, desculpem!! Da uma olhada.1

2

A Anirella é uma das melhores marcas para produtos aromáticos! Compramos um difusor de aroma de baunilha delicioso!! Ele realmente deixa um cheiro muito agradável nos ambientes. Tenho um no meu quarto, e quando entro, consigo sentir logo de cara o cheirinho de baunilha, há também águas perfumadas, sachês e produtos personalizados. Dá uma acessada no Facebook da loja porque vale mesmo a pena!

5

6

Um stand com coisas bem variadas e fofas. Adorei os cupcakes, principalmente o com cereja!! Dá também para pedir algum produto personalizado. Dá uma olhada na Loja da Ana.

7

8

9

Meu stand preferido! Amei demais!! Gente, sério…tinha muita coisa fofa nesse stad. Levei o potinho de balas rosa e alguns pingentes de comidinha! Fiquei na vontade de levar o caderninho de combi! Havia também alguns bonequinhos de feltro para crianças muito bem feitos e fofos. Pra quem quer conhecer, esse é o facebook da loja.

10

Claro que ia ter um stand só com desenhos e ícones né? Se eu precisar fazer algum quadro, ou alguma coisa para pendurar na parede, ou até mesmo uma logomarca, contratarei direto a Fernanda Sponchiado adorei os desenhos dela!!

11

12

13

Como tinha falado antes, havia Ilhas de alimentação onde eram vendidos doces artesanais. Não experimentei nenhum deles, mas a cara era ótima!! Se alguém precisar de confecção artesanal para doces, aqui vai minha dica: di Mangiare
Então gente, esse foi um resumão do evento! Espero que tenham gostado. Pra quem se interessar, vai rolar o 2º evento do (In)consciente coletivo que eu já havia falado aqui!

avatarlu1

Deixe um comentário

