Chanel nº5

cortada

Oi gente!! Então, esses dias eu fui procurar algum diy no youtube e acabei achando um muuuitoo fofo e legal! É o perfume nº5 da Chanel só que enorme!!! Vai muito glitter gente, e eu achei o máximo hahaha. Vou confessar que não é muito fácil nem prático de fazer. Leva pelo menos umas duas horas pra acabar e é bem trabalhoso e claro que você vai se sujar inteira e sujar o lugar que vai fazer também! Mas o resultado é lindo. Gosto desses diy’s de decoração pro quarto e sempre que tiver um diferente, vou tentar trazer para vocês! Esse diy foi feito pela Ann e quem quiser assistir o vídeo tutorial para fazer o perfume é só clicar aqui

BeFunky_DSC07907.jpg

BeFunky_DSC07908.jpg

Gente é isso que eu usei basicamente. Uma caixa grande, aqui eu usei a caixa do cereal Nesfit que tem um bom tamanho, e para a parte de cima do perfume eu usei um rolinho de esparadrapo e uma caixinha de remédio. Para cobrir, glittler! Como sou exagerada comprei três potinhos de glittler dourado e acabei usando apenas um, então, dá sim para forrar a caixa inteira com apenas um potinho ok? Não compre três hahaha.

BeFunky_DSC07912.jpgBeFunky_DSC07916.jpg

E esse foi o resultado!! Espero que tenham gostado e façam aí também!!

avatarlu

Deixe um comentário

