Resenha: De Volta aos Quinze

BeFunky_IMG_2520.jpg

Então gente, demorei, mas comprei o De Volta aos Quinze. Já tinha livo o primeiro (Depois dos Quinze) e aproposito a Júlia vai fazer uma resenha dele também. Fiquei encarregada de falar um pouquinho do De Volta aos Quinze, então, vamos lá.
O segundo livro lançado pela blogueira Bruna Vieira não é mais uma coletania de crônicas. Ela lançou um romance de duzentas e vinte e duas páginas que conta a história de Anita. Uma mulher de trinta anos que tem uma vida normal (porém tediante) que depois de ler o e-mail de uma amiga no qual ela lembra do blog de Anita, a vida dela muda.
Quando ela redescobre o blog, e lê seu primeiro conto, algo acontece e faz ela voltar no tempo para a época do Ensino Médio.
Com o passar da história, Anita tem a oportunidade de mudar sua vida e rola várias confusões, incluindo um amor platônico e uma prima com problemas em casa.
O livro tem um linguagem bem “fácil” então, consegui me identificar muito com ele. Além do mais, ela consegue descrever a Anita muito bem no Ensino Médio, e tenho certeza que muita gente vai se identificar com a personagem.
Confesso que chorei lendo o livro!! Realmente é muito bom.
O livro é daqueles que a gente senta no sofá para ler e nem vê o tempo passar. Demorei em torno de três dias para acabar de ler. E por fim, as ilustrações são muito fofinhas! Vale mesmo a pena.

BeFunky_IMG_2522.jpg

BeFunky_IMG_2545.jpg

BeFunky_IMG_2556.jpg

Espero que tenham gostado! Beijos

avatarlu

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s