Resenha: Depois dos Quinze

Imagem

Oi gente, faz tempo que eu queria ler esse livro, mas tava enrolando bastante pra comprar, até que eu peguei emprestado da Luiza. Gente, me apaixonei.
Hoje eu vim trazer a resenha do primeiro livro da blogueira, escritora e colunista da Capricho, Bruna Vieira. Sempre acompanhei o blog da Bruna, e é incrível ver o crescimento do seu trabalho. Pra quem não viu, ja tem a resenha do segundo livro aqui no blog, que a Luiza fez.
Esse primeiro livro é composto de varias cronicas, a maioria sobre a vida e o amor, é incrível a forma que ela vê as coisas, faz a gente pensar duas vezes sobre o assunto. Além de tudo o livro tem desenhos de andorinhas por dentro, que deixa tudo mais fofo. o livro é super legal, cada cronica relata um pensamento ou um momento que marcou. Algumas das cronicas são mais antigas e algumas estão no blog. Fica a dica desse livro maravilhoso. Sou fã do jeito dela escrever e estou louca pra ler o segundo livro.

4

livro3

livro1

É isso ai, espero que tenham gostado, beijos.

avatar1

Deixe um comentário

