Zombie – A Origem (Zombie – the origin)

Oi gente, hoje trouxe para vocês um assunto sério que vem sendo rotina na nossa vida cada vez mais. E que muitas vezes, acabamos fechando os olhos para não encarar a realidade. O vídeo trata dela, da tão temida realidade. Trata de como devemos vê-la e o resultado é chocante. Como todo mundo já sabe, o crack vem matando milhões de pessoas por ano e não fazemos muita coisa a respeito. Mas e se fosse com você? Se você se deixasse ser um escravo dessa droga, o que você faria? Bom, obviamente nada pois estaria sob total controle dela, sua vida dependeria dela, seria ela.

Os zombies da nossa atualidade são os usuários de crack. Eles tem apenas uma necessidade crucial para sobreviver…o uso do próprio. Podemos então, comparar seres humanos que são usuários de crack com zombies.
Galera, vocês já sabem o mal que ele trás. Como no próprio filme diz “cinco minutos no paraíso e uma vida inteira no inferno”. Dá uma olhada no vídeo e tire suas próprias conclusões. Só lembrando que as falas dos personagens foram retiradas de documentários verídicos sobre esse tema.

 

 

avatarlu

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s