Lidar com…

…a dor de perder alguém tão próxima é muito ruim né? Principalmente quando a gente não consegue dizer adeus, nem dizer tudo que a gente sente que precisa. Nessa quinta-feira minha cadelinha morreu. Ela estava com infecção no útero e sentia muita dor. Assim como todos os bichinhos que tive, ela era muito especial e então resolvi falar algumas coisas aqui, sabe? As vezes a gente precisa de um susto para perceber que a gente realmente ama. E foi isso que aconteceu. Acho que a Mel veio na terra em forma de anjo de quatro patas. Esteve sempre ao meu lado, foi companheira. Os cachorros são tão ingênuos né? Eles não querem nada. Não precisam de carros, casas, e roupas caras. Eles querem comida, água e alguém para amar e ser amado. E com certeza, ela foi muito amada por todos nós. Ela alegrava todo mundo quando chegava e tenho certeza que lá em cima ela vai alegrar a todos também. O céu ganhou um novo anjinho. Sei que é um post meio nada a ver, mas eu quis compartilhar com vocês o meu amor e a minha tristeza. As vezes a gente tem que seguir em frente, mesmo que seja difícil…e sim, está sendo muito difícil. Ver a caminha dela vazia, o pote de água dela ainda cheio, o cheirinho dela ainda pela casa, me faz pensar ainda mais nela. Quem perde um bichinho sabe como é triste, tenho certeza que vão cuidar dela lá em cima. A minha Melzinha sempre estará comigo!

melzinha

1185457_494309960665006_1159493019_n

 

avatarlu

Deixe um comentário

