Voltando à rotina!

Oi gente! Segunda-feira começara as aulas para muita gente, inclusive para mim. Mudei de colégio esse ano e confesso que o primeiro dia foi meio chatinho…aluno nova etc e tal hahaha. Esse ano quero focar bastante no que me faz bem, deixando de lado pessoas, lugares e atitudes que tomavam todo meu tempo e não me acrescentavam nada. Quero aproveitar o máximo, e essa é a minha única preocupação esse ano. Aproveitar tudo que me faz bem. E acho que todo mundo deveria ter isso como “guia” para 2014 sabe? Nós passamos tanto tempo se importando com o que vão pensar, e tendo ao lado pessoas ruins que muitas vezes deixamos de fazer coisas que nos fazem bem.
Comecei as aulas me dedicando ao máximo, e aproveitando cada segundo que passa. Afinal o vestibular é daqui há três anos e cada minuto de preparação conta, certo? Claro que eu gosto muito de ir à academia, fazer esportes e continuar tendo uma vida saudável, então isso não ira sair da minha rotina!

1 2 3

Estabeleci uma rotina de estudos e vou tentar segui-la até o final do ano, vou fazer um post explicando ela direitinho. Acho que é isso gente, queria falar um pouco sobre aproveitar o ano e acho que vocês entenderam. Bom retorno de férias para vocês (;

IMG_7158

Deixe um comentário

