Resenha: Diva – MAC

IMG_6826
Quem me conhece sabe que eu amo batons escuros, vermelhos então, são meus preferidos. Esse é mais um dos meus top 5 de batons. Ele é bem escurão, um vermelho levemente uva, já usei ele varias vezes, e sempre tem alguém pra perguntar o nome. É uma cor bem especifica, ou tu ama ou odeia, não tem meio termo. Confesso que tive medo de comprar e não gostar em mim, mas amei. Ele fica bom com qualquer tipo de maquiagem, dez das mais simples até a mais pesada. Ele fica lindo pra qualquer tipo de pele, e por ser um batom escuro, como eu já disse aqui, da um contraste com os dente e por consequência faz eles parecerem mais branquinhos.PicMonkey Collage
Ele tem acabamento mate, por isso é bem sequinho, mas nada que um hidratante labial não resolva depois. A duração dele é bem boa, e mesmo depois de comer deixa um tom avermelhado lindo nos lábios.
É isso, espero que tenham gostado, beijinhos.

juu

Deixe um comentário

