Resenha do Livro “O Livro do bem”

1

Oláááá! Acho que muitos(as) de vocês conhecem o livro “Destrua este Diário” né? Então, hoje, trouxe para vocês uma “adaptação” ou uma variação dele. A diferença é que o Destrua este Diário é um pouquiiiiinho pesado, vamos dizer. Já deixando claro que não tenho nada contra o livro, muito pelo contrário, eu acho super legal a ideia de livros interativos. Mas O Livro do Bem chamou mais a minha atenção. A gente sabe que, com o passar dos anos, perdemos interesses em muitas coisas e também deixamos de realizá-las por medo do que a galera vai achar ou até por não ter autoconfiança. Esse livro, nada mais é que um incentivador. Ele traz diversas ideias de coisas para fazer e deixar o dia mais feliz. Traz também frases bonitinhas e até receitas para nos inspirar. Eu achei simplesmente incrível como cada página fez diferença no meu dia. A ideia foi de duas blogueiras do Indiretas do Bem e já está na segunda edição do livro. Eu fotografei algumas páginas aleatórias para mostrar um pouquinho à vocês. Bora?

23567891011

É isso gente, espero que vocês comprem! Eu achei o máximo!! Pequenas atitudes que a gente pode fazer e que acabam mudando nosso dia viu?? E ah, desculpa pelos probleminhas com o foco!! -xoxo

IMG_7158

Deixe um comentário

