Curitiba – Dia 2

Até que enfim consegui liberar o post 2!! Foram mais de 400 fotos por dia nesta viagem!! SIM, somos loucamente apaixonadas por foto hahahaha. Sem ficar enrolando muito, vou contar o que aconteceu no dia dois!
Segunda-feira acordamos bem cedinho, tomamos café no hotel e já partimos para o Palácio de Cristal de Curitiba. Lá tem um parque ENORME, lindo e cheio de árvores e lugares gostosos pra passar um domingo a tarde. Tem também a estufa com uma grande diversidade de plantas e flores. É um passeio bem legal para quem vai pra lá! Logo que acabamos de almoçar, fomos direto ao shopping (sempre né?). É quase tradição nas idas para Curitiba ficarmos quase 2 horas brincando no HotZone que é nada mais que um playgroud com vários jogos eletrônicos! Óbvio que eu e o Caio (meu irmão mais velho) ficamos viciados em tudo que tem por lá.
Assim acabada a maratona de shopping, voltamos ao hotel e nos arrumamos para jantar. Como era aniversário do Caio, resolvemos ir ao Madalosso que é um restaurante incrível e super rústico. Eles servem rodízio de comidas e massas Italianas. Simplesmente incrível! Claro que teve o “Parabéns” com direito a velinha no Petit Gateau hahahahaha! Ele completou 20 aninhos de pura chatisse ♥
E foi isso nosso segundo dia! Bem mais corrido que o primeiro, mas de longe, o mais legal! Dá uma olhada nas fotos

kk
kk2 kk3 kk4 kk5 kk6
kk4
kk7kk8kk9kk10kk11kk12kk2kk3

É isso gente!! Desculpa pelo post gi gan te maaaasss, como eu falei, tiramos muitas fotos! Espero que tenham gostado! -xoxo