Respondendo a TAG…

tag7coisas

E aí meninas!! Trouxe aí um post diferente. Resolvi responder a TAG “7 coisas” a qual fui marcada pela Ana do blog Apenas Uma Garota e já adiantando, to marcando a Eduarda do Uma Pitada de Mimo  pra responder aí a TAG também! Vamos lá?

7 coisas pra fazer antes de morrer
∞ Viajar para fora do país com as amigas
∞ Me formar no doutorado
∞ Aprender Francês
∞ Fugir para alguma praia bem distante
∞ Comprar uma Kombi
∞ Ganhar dinheiro fazendo o que mais gosto
∞ Publicar um livro

7 coisas que mais falo
✆ “cara”
✆ “mano”
✆ “aí tipo”
✆ “que preguiça”
✆ “se mata”
✆ “cala a boca”
✆ “cadê meu celular?”

7 coisas faço bem
✈ Tirar foto
✈ Maquiagem
✈ Unha
✈ Ser teimosa
✈ Escrever
✈ Ser muito irritante
✈ Ajudar minhas amigas

7 coisas que eu não gosto
☠ birra
☠ egoísmo
☠ agulhas
☠ me sentir feia
☠ comer muito
☠ pagode/sertanejo
☠ muito romance

7 coisas que eu amo
♥ ir à academia
♥ ir em festas
♥ viajar
♥ comprar coisas novas
♥ sair com minhas amigas
♥ meus pais
♥ andar de long

É isso gente, já serve aí pra quem não me conhece direito né? Espero que tenham gostado e, quando der, respondo mais tags. -xoxo

avatar3

Um comentário sobre “Respondendo a TAG…

Deixe um comentário

